SARAU NO ESTÚDIO

A idéia dos saraus começou em 2006 no meu apto. (quando o estúdio era projeto apenas).
Em 2007 foram realizados alguns, e em 2008 apenas um.O primeiro de 2009 aconteceu no segundo sábado de janeiro.
Gostaria de relizar um por mês.
Não precisa ser artista para participar, basta gostar de música, artes, literatura, poesia, cinema... e trazer algo para mostrar.Como ninguém é de ferro, uns drinks com alguns petiscos vão bem!
Os saraus acontecem no estúdio do fotógrafo phrosa!

06 abril, 2009

Trecho - Sarau 07/Março


Quem foi, perguntou o Celo

Que me desobedeceu?

Quem foi que entrou no meu reino

E em meu ouro remexeu?

Quem foi que pulou meu muro

E minhas rosas colheu?

Quem foi, perguntou o Celo

E a Flauta falou: Fui eu.



Mas quem foi, a Flauta disse

Que no meu quarto surgiu?

Quem foi que me deu um beijo

E em minha cama dormiu?

Quem foi que me fez perdida

E que me desiludiu?

Quem foi, perguntou a Flauta

E o velho Celo sorriu



* Vinícius de Moraes

Nenhum comentário: